Campanha de Anúncios

Abaixo segue exemplo de Resultado de Alcance sem impulsionamento de um negócio, ou seja, sem anúncio, somente com o gerenciamento de Redes Socias feito por nós:

E agora abaixo segue exemplo de Resultado de Alcance com impulsionamento, ou seja, com anúncio através do Gerenciador de Anúncios do Facebook (Facebook e Instagram), por nós:

Como você pode ver o alcance do negócio, produto ou serviço, pode ser tornar 13,48 vezes maior (17.884 / 1.346) e 18,84 vezes (13.717 / 728) comparando este dois exemplos acima e com impulsionamento de 150,00* (mínimo que indicamos) diretos no Facebook Ads.
*Mais o valor cobrado pela agência pelo serviço.

Sendo que é relativo ao tipo de campanha, pois para o mesmo cliente já conseguimos valores bem maiores como segue no print abaixo:

Esta campanha acima foi direcionada para alcançar maior número de pessoas, sem ser para ganho de seguidores ou intencionada à vendas onde a seleção de público é mais específica se tornando mais competitiva e entregando menos, porém sendo ideais para ou ganhar seguidores ou focar em vendas, respectivamente como descrito.